sábado, 4 de maio de 2013

CONFIRA 10 CELEBRIDADES QUE TEM O CABELO CRESPO E FAZEM CHAPINHA

 Ronald apareceu em foto, no Instagram, rede social de compartilhamento de imagens, com o cabelo mais longo e com o alisamento renovado, eu não teria coragem de fazer isso jamais no meu cabelo, não é nem por preconceito, mas é que eu penso que se meu cabelo não fosse bom eu preferia ser careca do que ficar horas fazendo alisamento ou cuidando disso, ainda bem que eu não sou mulher pois não sei como elas aguentam horas dentro de um salão, rs! Além do filho do ex-jogador, vejas as celebridades que usam e abusam de técnicas para esticar os fios

10-Ronald


09- Neymar

08-Thiago Fragoso alisou os cabelos para viver o personagem Edgar, em ‘Lado a Lado’, na Globo.

07- Ex-BBB Nasser


06- Gustavo Lima


05- André Arteche



04- Joe Jonas


03- Kevin Jonas


02- Zac Efron



01- Pete Wentz





Portal Atualizando

Nenhum comentário:

Postar um comentário