Luiz Felipe Scolari fechará as portas do Maracanã para público e também para os jornalistas na tarde deste sábado, na última atividade antes do primeiro amistoso de preparação para a Copa das Confederações, contra a Inglaterra, neste domingo.
O técnico quer total privacidade durante pelo menos 45 minutos do trabalho com bola, no qual definirá a equipe para a partida. Apenas os últimos 15 minutos do treinamento serão abertos para os jornalistas, mas não para o público.
Felipão terá pela primeira vez no campo os 23 jogadores convocados para a Copa das Confederações. A equipe se apresentou na última terça com 16 atletas, devido a interesses dos clubes. Todos já estavam concentrados na sexta, mas Bernard e Réver, do Atlético-MG, foram poupados.
Scolari dará uma entrevista coletiva após o treino no Maracanã. Na última atividade, ele escalou a Seleção Brasileira com Julio Cesar, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Fernando, Paulinho e Oscar; Lucas, Neymar e Fred.
Na concentração, David Luiz, ao lado de Fernando, concedeu entrevista e falou sobre a expectativa de jogar pela primeira vez no Maracanã.
- Significa jogar no estádio que sempre sonhei, é a realização de um sonho de menino. Quero uma vitória do Brasil - disse o zagueiro titular.
- Esse último treino vai ser muito para acertar alguns posicionamentos. Pisar no Maracanã é um sonho - comentou Fernando.
DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário