quarta-feira, 22 de maio de 2013

Uma luta moderna com ares medievais



Bill Woodbury, de Phoenix, membro da equipe americana de luta com armadura, segura o escudo da equipe em uma feira renascentista em West Windsor, Nova Jersey. Os Estados Unidos vão competir na Batalha das Nações, um evento internacional de luta com armadura realizado na França. Cerca de 500 participantes de mais de 20 países se reúnem para quatro dias de competição em uma batalha que permite o uso de armadura de aço – um fator de risco a mais e que atrai um tipo bem específico de competidor.


Andre Sinou, de Alloway, Nova Jersey, capitão da equipe americana de luta com armadura, vestido para uma batalha na feira renascentista de West Windsor. 


Jaye Brooks, de Nashua, New Hampshire, membro da equipe de luta com armadura dos Estados Unidos, vestido para uma batalha na feira renascentista de West Windsor, Nova Jersey.



Scott Flohrschutz, de Phoenix, membro da equipe de luta com armadura dos Estados Unidos, mostra suas armas em uma feira renascentista em West Windsor, Nova Jersey.





Batalha das Nações, um evento internacional de luta com armadura realizado na França, vai reunir cerca de 500 participantes de mais de 20 países para quatro dias de competição em uma batalha que permite o uso de armadura de aço – um fator de risco a mais e que atrai um tipo bem específico de competidor.







MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário