sexta-feira, 24 de maio de 2013

Sem o ‘Magnata’, Ceará estreia na Série B contra o São Caetano

Ceará não conseguiu vencer o São Caetano em 2012
No seu primeiro desafio na luta por uma vaga na Série A de 2014, 
o Alvinegro encara o Azulão, a partir das 19h30, no Estádio Anacleto Campanella.


Desfalcado de seu principal goleador, o Ceará começa nesta sexta-feira (24) a sua caminhada na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro Cearense encara, a partir das 19h30, o São Caetano, no estádio Anacleto Campanella. Sem poder contar com Magno Alves, vetado pelo departamento médico, o técnico Leandro Campos ainda não definiu quem vai formar a dupla de ataque ao lado de Mota. O treinador deve usar Pingo na função, mas o recém-contratado Raphael Macena, também pode ser uma surpresa no setor. De certeza, apenas que a equipe vai manter a espinha dorsal que garantiu no último domingo o tricampeonato estadual. Mesmo com as sondagens do Vasco da Gama, Rafael Vaz deve atuar, assim como os volantes Diogo Orlando e João Marcos, o zagueiro Douglas e os laterais Eric e Vicente. No setor de criação, os meias Lulinha e Ricardinho. O segundo, em entrevista ao Tribuna do Ceará afirmou estar vivendo o melhor momento de sua carreira. 

 Depois de ser rebaixado para a Série A2 do Campeonato Paulista, o São Caetano busca recuperar o prestígio perdido na competição nacional. Para isso, o clube contratou o técnico Marcelo Veiga, ex-Bragantino, e aposta em jogadores experientes, como o meia Éder (ex-Fortaleza) e o atacante Jael (ex-Flamengo e Sport). 

 Ficha do jogo 

 São Caetano x Ceará 

 Local: Estádio Anacleto Campabella 
 Horário: 19h30 
 Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira – MG 
Assistentes: Frederico Soares Vilarinho – MG e Ricardo Junio de Souza – MG 

São Caetano: Rafael; Bruno Aguiar, Douglas Grolli e Wagner; Samuel Xavier, Moradei, Pirão (Dudu), Éder (Danilo Bueno) e Diego; Danielzinho e Jael.
Técnico:Marcelo Veiga 

 Ceará: Fernando Henrique; Eric, Douglas, Rafael Vaz e Vicente; Diogo Orlando, João Marcos, Ricardinho e Lulinha; Pingo (Macena) e Mota. 
 Técnico: Leandro Campos




Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário