sexta-feira, 17 de maio de 2013

Guarani teve recurso julgado pelo TJDF. Confira o resultado:


Robson Roque
Josafá Figueiredo continua impedido de exercer cargo de direção (Foto: Toni Sousa)



O Guarani recorreu de punições impostas pelo TJDF/CE* relacionadas às confusões no jogo contra o Guarany de Sobral, no Romeirão, pela segunda fase do estadual. No julgamento que aconteceu na cidade de Limoeiro na noite desta quinta-feira (16), o Leão do Mercado conseguiu diminuir pela metade as multas.

A vitória maior do time rubro-negro ficou por conta do supervisor José Demontier. Anteriormente banido do futebol, ele teve sua pena revertida em dias de suspensão que ainda serão definidos pelo TJDF/CE.

Contudo, os dirigentes Josafá Figueiredo (presidente), Luciano Bazílio (diretor de futebol) e o roupeiro Plácido Angelis, terão de cumprir os mais de quatrocentos dias de suspensão. O mesmo acontecerá com os 18 jogadores punidos, como o meia Djalma que pegou oito jogos de gancho.

GUARANI SEM PRESIDENTE?

Politicamente, a equipe leonina tem, hoje, como presidente, Mário Vidal Filho, que assume a vaga deixada por Josafá, impedido de exercer qualquer cargo de direção no futebol por 450 dias. Caso Vidal não queira continuar na posição, uma eleição deverá agitar os bastidores do clube nos próximos dias.

Os jogadores que não estão empregados em alguma agremiação, tentarão reverter suas punições para o pagamento de cestas básicas. Aqueles que estão em atividade deverão que cumprir três partidas para poder tentar a reversão.




* Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Ceará 

Nenhum comentário:

Postar um comentário