sexta-feira, 31 de maio de 2013

Recadastramento biométrico alcança 10% do eleitorado de sete municípíos do Ceará



Mais de 10 % dos eleitores de Aquiraz, Juazeiro do Norte, Sobral, Alcântaras, Forquilha, Crateús e Ipaporanga já fizeram o recadastramento biométrico. Essa marca representa 44.612 eleitores dos sete municípios restando, ainda, 391.501 eleitores que precisam comparecer aos cartórios até o final de 2013. Com a conclusão dos trabalhos da biometria nesses municípios, o TRE terá mais 7,04% do eleitorado cearense recadastrado. 

Quem não comparecer até o prazo final, terá o seu título cancelado e não vai poder votar nas próximas eleições. Os trabalhos nos cartórios eleitorais começaram em fevereiro deste ano. A meta é que até 2018 todo o Estado tenha passado pela revisão. 

O TRE lembra aos eleitores que não deixem para se cadastrar na última hora. Para agilizar os trabalhos e facilitar o acesso dos eleitores aos cartórios eleitorais, o TRE do Ceará disponibilizou em seu site na internet o sistema de agendamento. O requerente deverá comparecer ao local de atendimento no dia e horário agendados portando documento de identificação original, comprovante de residência original, título eleitoral (se tiver) e CPF (se tiver).




C.NEWS7

Nenhum comentário:

Postar um comentário