segunda-feira, 27 de maio de 2013

PCdoB rompe com Raimundão e expulsa ex-vereador e atual secretário de Esporte


O Comitê Municipal do PCdoB de Juazeiro do Norte, na região do Cariri, anuncia que o ex-vereador e atual secretário de esporte do Juazeiro, Antonio Ferreira (Professor Antonio), não mais faz parte dos quadros do PCdoB. A decisão foi tomada após reunião realizada no último dia 25 de maio. Leia abaixo a nota, na íntegra, divulgada pelo partido. 

 1º Passado 5 meses da gestão do prefeito Raimundo Macedo configura-se um verdadeiro retrocesso político. A atual gestão vem se caracterizando por velhas práticas políticas clientelistas, são denúncias de licitações fraudulentas, compra de merenda escolar em uma papelaria, fechamento de posto de atendimento a saúde, interrupção de programas como o Movimenta Juazeiro, retirada das academias populares, aliciamento de vereadores, fechamento de 09 escolas, corte dos salários dos professores e diminuição dos seus direitos. O poder municipal é exercido por um grupo familiar que prioriza seus interesses em detrimento dos interesses da cidade. 

 2º O PCdoB com sua história de 90 anos de luta em defesa dos direitos dos trabalhadores, da democracia e do socialismo, vêm repudiar essas práticas da atual gestão e se colocar ao lado da luta dos professores e demais servidores, pela manutenção e ampliação dos seus direitos. 

 3º Conclamamos os setores avançados da sociedade, defensores da ética na política, demais partidos comprometidos com a luta dos trabalhadores, sindicatos, associações, estudantes, e os que defendem o avanço de Juazeiro, para ficarmos vigilantes contra a dilapidação dos recursos e do patrimônio público. Não seremos cúmplices do atraso e do retrocesso! 

4º Comunicamos, ainda, que o ex-vereador e atual secretário de esporte do Juazeiro, Antônio Ferreira (Professor Antonio), não mais faz parte dos quadros do PCdoB. 

 Pela ética na política! 

 Todo apoio a luta dos professores!


 Comitê Municipal do PCdoB de Juazeiro do Norte






NEWS 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário