sexta-feira, 24 de maio de 2013

Filho de Naldo exige casa própria e chama Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, de prostituta; ex-funkeira rebate

Nanda Costa comenta contrato milionário com revista e diz que nudez não é tabu - 1 (© AgNews)

 Moranguinho e Naldo já começaram a preparar os detalhes do casamento, mas também já encaram desafios para selar a união.

O filho do cantor, Pablo Jorge, utilizou sua página no Instagram para tecer duras críticas ao pai, na noite da última quinta-feira (23).

Revoltado, o garoto publicou uma mensagem cheia de rancor para o artista e xingou a futura madrasta. 'Eu te amei, mesmo depois de tudo que o senhor fez. Fui mais forte do que eu imaginava e mais uma vez está escolhendo essa prostituta, mostrando que não me ama mesmo', lamentou.

E continuou: 'Vai em frente, se case sabendo que ela te traiu e a banda inteira sabe. Me mata de vergonha'.

Em seguida, Pablo publicou uma foto de Naldo e, na legenda da imagem, sugeriu que Ellen Cardoso seja interesseira e pediu uma casa ao pai.

'Ela quer tanto um filho seu, por que será que o dela nunca morou com ela? [risos] Entendi, ela quer um do Naldo $$$$$$. Então, Naldo, eu quero minha casa', disparou.

Resposta

Após as acusações, Ellen decidiu rebater as acusações de Branka. Em seu perfil no Facebook, a ex-funkeira chamou a ex de Naldo de ignorante e ameaçou processá-la por danos morais. 
'Não necessita ser muito inteligente para perceber que a Sra. Elizete, vulgo Branka Silva, não se queixou em nenhuma momento de atitudes cometidas por mim, pois nunca houve. Então, a maneira que ela e seu filho encontraram para me atacar foi um palavreado chulo de baixo calão. Acredito eu que sua ignorância não permita que ela saiba que esta cometendo um atentado contra minha moral.'

A dançarina ressaltou que quando começou seu relacionamento com o funkeiro o cantor ainda era um desconhecido. 'Ele fazia shows no valor de R$ 800 a R$ 1.000 reais e o único bem que ele tinha de fato eram dois apartamentos pequenos em uma comunidade.'

Elle contou ainda que o músico deixou os imóveis para a ex e que, mesmo após a separação, ele continua bancando todas as despesas de Branka. 'Desde academia, tratamento dental, colocação de aparelho, faculdade, cabelo, unhas de porcelana, roupas e remédios... Enfim, até uma TV que queima ele tem pagar o conserto. Eu como atual esposa e querendo evitar qualquer tipo de problema nunca me impus a nada', desabafou.

Polêmica

Além de ter contas para acertar com o herdeiro, parece que Naldo também não se resolveu com Branka Silva, com quem manteve um casamento de mais de dez anos.
Isso porque os papéis de divórcio até hoje ainda não foram assinados. Contudo, a moça garante que não pretende impor barreiras para acabar com esse vínculo: 'Não tenho problema em assinar a separação. Esse casamento não tem volta e não quero atrapalhar a felicidade dele', disse ao jornal 'O Dia'.

Para a produtora artística, a única coisa que deve ser cumprida é a comunhão total de bens, acordada na ocasião do casamento dos dois, em 2004. 'Quero meus direitos. Deveríamos ter [ela e o filho do casal, Pablo], no mínimo, uma casa própria', reclamou.

Em resposta, Naldo informou apenas que seu advogado tomará as providências necessárias e que possui um documento de separação assinado pela ex.






Famosos
http://entretenimento.br.msn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário