sexta-feira, 17 de maio de 2013

Entenda a trama da nova novela da Rede Globo, "Amor à Vida"

Novela Amor à Vida começa na próxima semana
Trama traz romances, brigas em família, desintentimentos, abandono familiar e mentiras


César (Antonio Fagundes) e Pilar (Susana Veira) viajam com  os filhos Paloma (Paolla Oliveira) e Félix (Mateus Solano) para o Peru. A viagem da família é para comemorar o ingresso de Paloma no curso de medicina. No país sul-americano, Félix, que se incomoda com o bom relacionamento entre seu pai e sua irmã, começa a colocar em prática o seu plano para não ter que dividir a herança dos pais com Paloma. Maquiavélico, ele conta à estudante que ela foi adotada. Perdida com a notícia dada pelo irmão, Paloma decide fugir com Ninho (Juliano Cazarré), um rapaz que ela conheceu durante a viagem ao Peru.
Em pouco tempo de relacionamento, a moça descobre que está grávida e decide voltar ao Brasil. Seu namorado, que está sem dinheiro, aceita a proposta de retornar ao país com drogas, mas ele acaba preso no aeroporto. Entretanto, Félix consegue libertá-lo para que ele e sua irmã possam ir embora novamente. Mas o casal não se acerta e, após uma discussão,  Paloma entra em trabalho de parto no meio da rua. Márcia (Elizabeth Savalla) faz o parto da moça e avisa à emergência sobre o paradeiro da mãe e da recém-nascida. Mas Féliz é mais rápido e encontra a irmã desfalecida, e aproveitando o momento para pegar a sobrinha e abandoná-la em uma caçamba de lixo. Bruno (Malvino Salvador), que acaba de perder a mulher e o filho durante o parto, ouve o choro da criança e a socorre.
Com a ajuda da enfermeira Glauce (Leona Cavalli), ele faz com que todos acreditem que apenas sua esposa morreu e dá à menina o nome de Paula. Paloma, que está internada no hospital San Magno, descobre que sua filha desapareceu e, ao ir ao berçário, conhece Bruno e a pequena Paula. Ela pega a criança e amamenta sem saber que a neném é sua filha. Paloma e Bruno desenvolvem, no início, uma relação de amizade. Mas, passados 12 anos, eles se reencontram e descobrem a atração que um sente pelo outro.
Edith descobre traição de Félix
Apesar de ser casado com Edith (Bárbara Paz), Félix não é um homem fiel. A estilista reclama que o marido passa muito tempo no computador e desconfia que ele tem uma amante. Investigando o vilão, Edith descobre um encontro extraconjugal dele e decide segui-lo. Ao ver que foi seguido pela mulher, Félix confessa sua traição, mas implora à estilista que não se divorcie dele. Em um primeiro momento, Edith se mostra decidida a se separar do vilão, mas muda de ideia depois que sua conta bancária é bloqueada pelo marido.
Valdirene entra no quarto de Neymar
A ex-dançarina Márcia sonha em ver a filha, Valdirene (Tatá Werneck), casada com um homem rico. A moça, que também sonha em aplicar o golpe da barriga em algum famoso, já possui um alvo para conseguir realizar o seu plano: o jogador Neymar. Ela descobre o hotel no qual o atleta está hospedado e, após enganar os funcionários, consegue entrar no quarto dele. Lá, Valdirene fará de tudo para conseguir ficar com Neymar. Mas, será que ela vai conseguir?
CONFIRA O RESUMO DA PRIMEIRA SEMANA:
ADOTADA
Segunda, 20/5
Félix diz à irmã que ela foi adotada. Paloma decide fugir com Ninho. Ele discute com Paloma, que entra em trabalho de parto.

MENTIRA
Terça, 21/5
Bruno mente para a família e diz que a esposa estava grávida de gêmeos, mas que só a menina sobreviveu.

SEGREDO
Quarta, 22/5
O dono do bar onde Paloma teve sua filha proíbe o garçom de contar à polícia que Félix esteve por lá depois que Márcia foi embora.

ACIDENTE
Quinta, 23/5
Passam-se 12 anos. Ordália e Paula sofrem um acidente, e Bruno leva a filha para ser atendida por Paloma no San Magno.

INTERNADA
Sexta, 24/5
Paloma avisa que Paula ficará internada e conversa com Bruno. Ele encontra Glauce na saída do hospital.

ROMANCE
Sábado, 25/5
Paloma e Bruno passam a noite juntos. Alejandra avisa a Ninho que falou com Valentin sobre Paloma.



Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário