segunda-feira, 13 de maio de 2013

Dois cantores de São Bento, tiveram suas músicas classificadas na segunda eliminatória do Forró Fest



Mais três músicas foram selecionadas na segunda eliminatória do Forró Fest, o maior festival de música nordestina do Brasil, a segunda etapa do evento aconteceu na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. As três composições selecionadas neste sábado (11) participarão da grande final que acontece no dia 8 de junho em Campina Grande, dentro da programação do Maior São João do Mundo.
As músicas escolhidas na eliminatória de Sousa foram 'Briga na feira' interpretada por João André, 'Velha Paixão' de Iran Medeiros da Nóbrega e 'Paraibano Arretado' por Toinho Carneiro.

'Paraibano Arretado' por Toinho Carneiro.
Na eliminatória de Cabedelo foram selecionadas as músicas 'A Lição da Sanfona de Gonzaga', interpretada por Arimatéia Piauí, 'Forró da Saudade', por Ivaldo Medeiros da Nóbrega, e 'Forró do Trava Língua', de Aldo Marques.
'Briga na feira' interpretada por João André.
Além das apresentações dos candidatos, o público assistiu os shows de Flávio José Capilé e Gabriel Diniz. A festa aconteceu na Praça da Matriz, no centro da cidade. Depois de Cabedelo e Sousa a competição musical segue para as cidades de Itabaiana (18) e Conde (25). Neste ano, o prêmioconcedido ao primeiro lugar é um Chevrolet Celta 0 km. Já o segundo e o terceiro colocados ganharão uma moto, cada. O Melhor Intérprete, por sua vez, receberá um cheque no valor de R$ 3 mil.




Jornal da Paraíba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário