quinta-feira, 9 de maio de 2013

Desabafo do Empresário Pop Som




Empresário Francisco Duarte (Pop Som)



Em um debate com o grande empresário Francisco Duarte do POP SOM pelo Facebook ele afirmou que não vendeu a quadra de show Pop Som,e vai continuar com as grandes festa em sua terra natal e antecipa uma grande festa para o final de ano no mês de dezembro em Saboeiro.


 *Declarações do Pop Som-(Francisco Duarte) "Quero dizer as pessoas que não tem coragem de trabalhar pra para de ficar falando que vendi a minha quadra pro Totonho. Eu não tenho precisão de vender o que eu sofri tanto pra conseguir.E se eu tivesse vendido não é da conta de ninguém. Faça que nem eu trabalhem que vocês conseguem ser alguém na vida.

Vão atrás do suposto comprador e levem na quadra pra que eu possa entregar-la eu tenho uma coisa que vocês não tem, Deus, saúde e coragem de trabalhar." E em dezembro vamos fazer uma grande festa na casa de show do Pop Som.


 "De inveja eu não morro mais mato muita gente." 
(Pop Som)




 O Blog Saboeiro Online fica muito feliz com a continuidade das festa na casa de Show Pop Som em Saboeiro e desde de já parabeniza o EMPRESÁRIO FRANCISCO DUARTE pelos GRANDES SHOW de nível nacional em nossa cidade trazendo ás melhores bandas de sucesso para Saboeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário