segunda-feira, 20 de maio de 2013

Delegado é expulso da Polícia Civil acusado de abastecer carro com dinheiro do Estado


Delegado Delmiro foi expulso da Polícia Civil



Por decisão do Governo do Estado, o delegado de Polícia Civil, Delmiro Baturité Queiroz Zamenhof, acabou sendo excluído dos quadros da instituição, após responder processos junto a Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD), sob a acusação de transgressão disciplinar de natureza gravíssima.

De acordo com a investigação, o delegado utilizava um cartão para abastecimento exclusivo da viatura da delegacia do (º DP (Dunas) de forma indevida, uma vez que a referida viatura já havia sido recolhida e atualmente estava em desuso, e disponível para leilão no Departamento de Transportes da Polícia Civil. 

Outro cartão, para abastecimento da viatura da Delegacia de Santana do Acaraú, também foi utilizado indevidamente pelo delegado, Conforme o que ficou apurado na investigação, Delmiro abastecia seu carro particular com combustível pago pelo Estado.

A denúncia sobre o caso gerou um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) em outubro do ano passado, e na última sexta-feira (18), o ato de expulsão foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE).




Iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário