Javi Martínez, jogador do Bayern Munique, revelou que falou com Xavi, jogador do Barcelona, acerca da 2.ª mão das meias-finais da Liga dos Campeões, agendada para quarta-feira às 19H45.
“[Xavi] Disse-me que temos uma grande equipa e que vai ser muito complicado ganhar-nos”, contou Javi Martínez ao semanário alemão “Sport Bild”.
O jogador do Bayern relembrou o despique que teve com Xavi durante o embate da 1.ª mão, na passada terça-feira, na qual os alemães venceram por 4-0.
“Xavi insultou-me durante o jogo. Nos encontros como este, estamos mais tensos e não há amizades que nos valham. Enquanto jogas não há amigos. Mas depois tudo volta ao normal, já falámos e já apertámos a mão”, explicou.
Em relação ao jogo de quarta-feira, Javi Martínez está em alerta máximo e sublinha que frente ao Barcelona não vai ser fácil.
“O Barça nunca se rende. Se há uma equipa capaz de dar a volta a um 4-0, é o Barcelona. Há que ter muito cuidado. Contra o AC Milan já ganharam por 4-0 em casa [oitavos-de-final]”, concluiu.
www.abola.pt
Nenhum comentário:
Postar um comentário