segunda-feira, 6 de maio de 2013

Mulher tentar entrar em cadeia com celular e droga dentro do corpo na PB

Mulher foi presa após tentar entrar em presídio com celular, carregador e isqueiro na vagina  (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Mulher foi presa após tentar entrar em presídio com celular,
 carregador e isqueiro na vagina



Uma mulher de 41 anos foi presa no final da manhã deste sábado (4) tentando entrar com celular e drogas na cadeia pública deBayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com o delegado Manoel Idalino, plantonista da 5ª Delegacia Distrital de Bayeux neste sábado, ela teria tentando entrar na cadeia com um celular, um carregador, um isqueiro, uma quantidade de maconha e outra de cocaína dentro da vagina. 

 Ainda segundo o delegado, a mulher foi flagrada durante uma revista íntima quando pretendia visitar um irmão na cadeia. “Ela foi trazida para delegacia pelo pessoal da cadeia após ter sido flagrada tentando entrar com todo esse material na vagina. 

Ela afirmou no seu depoimento que é de Campina Grande e que estava vindo visitar o irmão, que se encontra preso na cadeia de Bayeux. Todo o material apreendido iria ser passado para ele”, explicou o delegado. 

Presa em flagrante, a mulher de 41 anos, será encaminhada no final desta tarde para o Instituto Médico Legal (IML) em João Pessoa, onde será feito o exame de corpo delito. Em seguida, ela deve ser encaminhada para Central de Polícia, no bairro do Varadouro, e somente na segunda-feira (6) será transferida para um presídio feminino na capital. Segundo o delegado Manoel Idalino, a mulher responderá pelo crime de tráfico de drogas.





http://www.edigarabencoado.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário