
Jogando no estádio do Pacaembu (São Paulo), o time do Corinthians não passou de um empate com o time argentino do Boca Juniors. Como havia perdido o primeiro jogo por 1 a 0, o time brasileiro está eliminado da Taça Libertadores da América. Os gols do jogo foram marcados por Romarinho, para o time brasileiro, e Riquelme, para os argentinos.
Como era de se esperar, o jogo entre Corinthians e Boca Juniors foi nervoso do primeiro ao último minuto. No início de partida, os torcedores do time paulista reclamaram de dois lances.
O primeiro aconteceu aos 9 minutos do primeiro tempo. A bola bateu na mão de Marin e o juiz não marcou nada. Na continuidade do lance, Emerson leva cartão amarelo.
Aos 23 da primeira etapa aconteceu um lance capital do jogo. Romarinho recebe livre e marca o gol do Timão. O bandeira marca impedimento no lance. Enquanto os brasileiros ainda reclamavam, o Boca foi para o ataque.
Riquelme chutou forte e abriu o placar. Depois que tomou o gol, o Corinthians se perdeu no jogo. Enquanto isso, o Boca caprichava na catimba.
Na segunda etapa, o Corinthians voltou com Alexandre Pato no lugar de Romarinho. Logo aos seis minutos, o time empatou. Em bom lance de Emerson, Paulinho empata tudo de cabeça. Corinthians 1 x 1 Boca Juniors.
Aos quinze minutos do segundo tempo, Paulinho balançou as redes novamente. Mas novamente o tento foi anulado.
Com dois gols anulados e um pênalti não marcado, os corintianos vão ter muito do que reclamar.
Agora o Boca Juniors enfrenta o time do Newell's Old Boys, que eliminou o Velez Sarsfield nesta quarta com vitória por 2 a 1. Os times brasileiros vivos na competição são Atlético-MG, Fluminense (já nas quartas de final) e Grêmio (ainda lutando por vaga).
Nenhum comentário:
Postar um comentário